quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pessoas que você encontra pelo caminho.

Há um tempo atrás postaram no grupo do meu edital no facebook uma coisa que eu realmente achei muito engraçada, acho que o post original era do grupo do Reino Unido. Mas se você mostrar pra sua mãe ou namorado eles com certeza não vão rir como você. Isso porque só participando de um grupo do CsF no facebook pra saber como essas personalidades se multiplicam a cada post.

Tcharãm!




CSF PERSONALIDADES


Identifique-se e dê muita risada ao encontrar seu amiguinho.

O desesperado: AI GENTE SERA QUE ISSO QUER DIZER QUE NÃO VAI DAR PRA O VISTO CHEGAR A TEMPO? NA MORAL SE PERDER A PASSAGEM ME MATO, NEM SEI O QUE FAZER!!

O precavido: Pra não dar problema nenhum, enviei também a certidão de nascimento, minha, do meu pai, da minha mãe, e do meu cachorro. A escritura da casa, meu testamento, e a cartinha que escrevi pra Xuxa quando tinha 6 anos dizendo que meu sonho era morar na Inglaterra.

O perdido: Gente, era pra enviar o que? Que isso, UUK? Histórico traduzido? Pra hoje? Hã?

O carente: "Mais alguém indo pra University of Middleofnowhere?"

O otimista: Calma, gente, vamos todos conseguir! Onde vamos mochilar no verão? Rússia? Alemanha? Turquia?

O competitivo: Você tirou quanto no IELTS? Qual o seu CR? Tem iniciação científica? Tem ENEM?

O ansioso: Todo dia vai ver o e-mail assim que acorda, quando vê que tem e-mail novo.. fica logo nervoso. Quando abre.. é da saraiva/submarino.

O que vive no futuro: Gente, quanto tempo de antecedência a CAPES deposita a grana da passagem da volta?
Não sou desse edital não, na verdade ainda estou no Ensino Médio. Mas aí tava procurando passagem e fiquei preocupado com os preços!!

O satisfeito: Pelo menos já chegamos até aqui! Tem gente que nem foi homologado pela IES, gente! Já somos vitoriosos!

Os que recomendam: Ah, gente, achei esse site pra isso, esse outro pra compra daquilo, quem quiser adquirir, é baratinho, aqui no Reino Unido a galera compra esse, tal coisa sai mais barato... Acho que esses são os mais úteis!

O iludido: Vou ligar pro CNPQ/CAPES pra tirar essa dúvida...

O grosseiro: Na moral, a galera não para de encher o saco perguntando as mesmas coisas sempre. Usa a lupinha porra!!! Essa CAPES também é uma merda, são todos uns imbecis.

O preguiçoso: Fiquei com preguiça de ler todos os tópicos ou usar a lupinha, então tem como alguém me tirar essa dúvida que já foi tirada mil vezes? É sobre o IELTS...

O atrasado: Minha IES me homologou!!

O metido: Aff, voces sao a escoria intelectual do brasil. afff....

O infiltrado: gente, não divulguem pra ninguém, mas minha fonte da CIA me passou esses números que foram confirmados pelo porteiro do prédio do CNPq! Número de ouro: 665. TOP SECRET!

O pessimista: É minha gente, tô sentindo que não vai ser dessa vez, acho que vão utilizar o ENEM como critério de seleção.. quais são os prazos do próximo edital? Se bem que..

O intrometido: Queria saber como anda o processo de vocês, é que sou do edital da Coréia e lá..

A folgada: Gente, tô com preguiça de ler o handbook, alguém quer me dizer logo tudo o que eu tenho que fazer?

O mentiroso: "Gente, juro que li todos os tópicos e procurei na lupa, mas ninguém fez essa pergunta ainda......"

O turista: "Vou em Paris, Milão, Dublin e o escambau nas minhas férias".

Os festeiros: "Tentei comprar meu ingresso do Glastonburry mas não consegui! #desespero".

4 comentários: