domingo, 10 de fevereiro de 2013

Último dia no Brasil!

Bom, tudo pronto! Agora é só esperar a hora de ir para o aeroporto. Eu sinceramente não sei quando volto a postar novamente, já que comprarei um notebook novo lá e só farei isso quando achar um lugar definitivo para morar. Sinceramente, espero que isso ocorra o quanto antes!

Muita expectativa, saudade antecipada e um frio na barriga sem tamanho. É impossível de descrever tudo aquilo que eu estou sentindo hoje. Mas apesar de tudo, acordei animada! Acho que isso é um bom sinal :)

E como nunca é demais agradecer: obrigado aos amigos, familiares e aos profissionais competentes que me ajudaram a tornaram tudo isso realidade. Vou sentir muita saudade, mas um ano passa voando e eu quero uma recepção farofa e bem cafona no aeroporto quando eu voltar com direito a faixa de boas-vindas e tudo mais! Hahahahahahaha.


Um ótimo carnaval pra todo mundo, e até breve, do outro lado do mundo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário