domingo, 3 de fevereiro de 2013

Saudade Antecipada

Eu sei que muita gente não deve gostar quando eu posto coisas desse tipo, achando que eu deveria falar mais sobre o processo do que do lado "humano" do intercâmbio, alegando que isso varia de pessoa para pessoa. E é verdade, cada um reage de uma maneira. Mas de uma coisa todos vamos sofrer antes e  durante a viagem: saudade.

Tenho certeza que todos que estão lendo esse post já pensaram em pelo menos uma pessoa. No meu caso, eu penso em muitas! Ainda mais depois do final de semana que eu tive com pessoas muito queridas, já que como viajo no meio do carnaval, esse foi o último final de semana que foi possível reunir os amigos.

Uma coisa legal, é que você percebe quem são aqueles que realmente gostam de você, pois esses vão dar algum jeitinho de te encontrar ou falar com você. E as vezes você se surpreende, no meu caso, eu me surpreendi muito mais positivamente. 



Já sinto uma saudade antecipada de todas as pessoas queridas que deixarei aqui no Brasil, já chorei e ri bastante. Mas é reconfortante pensar que com toda essa tecnologia (celular, tablet, notebook) poderei manter contato com todos :) 

E por fim quero dedicar esse post a minha família e todas as pessoas especiais que me ajudaram a realizar esse sonho, sei que estão todos muito felizes por mim e podem ter certeza que eu vou lembrar de cada um com muito carinho sempre!

Amanhã começa a contagem final, 7 dias! E a terrível tarefa de arrumar as malas, espero postar bastante essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário