quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bolsistas pelo Mundo

No site do CsF você pode encontrar coisas bem legais dando uma fuçada! Eu ando com preguiça de fazer isso ultimamente, mas não faz muito tempo eu recebi da minha futura bixete da UQ (boto fé!) e colega de profissão Marcela uma página bem legal chamada Bolsistas pelo Mundo.

É bem legal porque você encontra as pessoas da sua área que estão estudando nas universidades do país que você está pretendendo se candidatar. E o mais legal é que dá pra você mandar e-mail e elas recebem! Eu fiz o teste com a Marcela e deu certo, o triste é que nem todos respondem :( mas não custa tentar! Afinal, quanto mais informação melhor! E não é todo mundo que fica ligado no facebook para responder as dúvidas da galera.

Claro que eu fui me procurar né? :P


Um comentário:

  1. "Futura bixete da UQ" hahahahah
    Se Deus quiser!!!
    =)

    Gente, é muito legal esse site!
    Da pra você encontrar, além das pessoas da sua área como a fê falou, o número de bolsitas por país e por cada universidade.

    Realmente mandei email pra um monte de gente e só a fê me respondeu quando estávamos fazendo o teste.
    Acontece que o email que consta nesse site é o do currículo lates que eu não sei se o pessoal usa.
    Mas não custa tentar né!?

    ResponderExcluir