quinta-feira, 27 de junho de 2013

Turistando - New Zealand, parte 4

Bom, e lá vou eu com as desculpas... Abandonei porque esse último mês foi uma loucura com as finals e a correria normal de final de semestre. Mas estou de volta :) 

- Continuação, Queenstown.

Eu só pulei de bungy, mas tem muitas outras atividades para fazer em Queenstown, o problema é que por ser uma cidade turística, os preços são de matar. Então escolha bem suas atividades para tirar o melhor proveito da viagem.

(2) Explorando Queenstown
O bungy leva praticamente a manhã inteira e depois de sairmos (vivas) de lá, fomos explorar um pouco da cidade e suas paisagens.






(3) Glenorchy: Aproximadamente 45km de Queenstown fica Glenorchy, uma cidadezinha muito charmosa no final do Lake Wakatipu. Vale ir lá só para tirar algumas fotos e curtir o caminho, que é lindo!

No caminho para Glenorchi

Glenorchi



(4) Teleférico e Luge: Voltando para Queenstown nós aproveitamos o céu azul para passear de teleférico! :) é um passeio obrigatório! E quando for comprar seu ticket já compre junto o do Luge, que é tipo uma carrinho de rolimã! Hahahahaha, engraçado demais apostar corrida e bater nos amigos.

Vista de Queenstown

- Lugares que você tem que comer em Queenstown!
Pizza no Fat Badgers;
Hamburguer no Fergburger;
Sorvete, Chocolate Quente e/ou Waffles na Patagônia.

Bom, depois disso o tempo não ajudou e os nossos dois últimos destinos que era o Lake Tekapo, Mount Cook e Chrischurch acabaram sendo perdidos :( mas enfim, os dois primeiros são obrigatórios. Não deixem de incluir no roteiro, e me contar como é depois. Hahahahahahaha.

Definitivamente você deve visitar a NZ enquanto estiver pela Austrália, quem sabe um pouco mais de tempo tivesse ajudado a conhecer o país com mais calma. Mas isso não muda o fato de que essa foi uma das viagens mais bonitas que eu já fiz na vida e que cada centavo de dólar foi muuuuuuuuuito bem investido.

2 comentários:

  1. Oi gostaria de fazer parceria com meu blog do CsF?
    Mande-me um banner/selo seu que eu lhe envio um meu!
    BLOG: andrielinocanada.blogspot.com.br
    Obrigada!
    :))

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Criei um blog sobre minha viagem no Ciência Sem Fronteiras e
    gostaria de fazer parceria com o seu!

    Podemos trocar os banners, no meu blog tem o link do meu banner em "Seja Parceiro".
    Você pode me mandar o seu também!

    Endereço do Andrieli no Canadá: andrielinocanada.blogspot.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir